Lucia Faria - Comunicação Corporativa




15 Anos



 

Quinze anos atrás, na primeira hora de trabalho no novo escritório, um beija-flor entra na sala. Bate suas pequenas e fortes asas perto de mim e vai embora. Nunca mais apareceu. Entendi aquela visita como um sinal. Um desejo de sorte enviado por não sei quem. Por isso, elegi o beija-flor como parte da comemoração de 15 anos da empresa, celebrados em 2017.

Como um polinizador de plantas, ele dissemina a vida. E o que somos nós se não disseminadores de conteúdo? Coletamos e espalhamos informações, dados, imagens, textos, sempre com o objetivo de ajudar empresas a prosperar. Temos como propósito contribuir para o crescimento das corporações, construir e fortalecer suas marcas, fazendo a economia se desenvolver cada dia mais. Empresas fortes são nutridas por pessoas. E a elas oferecemos informação, equivalente ao néctar ingerido pelo beija-flor.

Lucia Faria

 

A atuação de uma agência de Comunicação Corporativa mudou significativamente nos últimos 15 anos, desde quando recebemos a visita do nosso padrinho beija-flor. Naquele momento, assessoria de imprensa era o principal serviço oferecido e a maior demanda dos clientes. O avanço tecnológico e o amadurecimento do setor provocaram o surgimento de um catálogo de produtos muito mais extenso, proporcionando comunicação dirigida a diferentes públicos por meio de distintos canais.

Nesses 15 anos, recebemos prêmios, colecionamos diversos casos de sucesso e estudamos muito para acompanhar tantas transformações. Estamos prontos para os próximos 15. Nossa inspiração é uma pequena ave de musculatura tão forte que é capaz de bater as asas 80 vezes por segundo. Uma agência butique disposta a entregar trabalho personalizado, robusto e com muita personalidade.

 

Reconhecer e reter talentos devem ser premissas de empresas de qualquer segmento. Por isso, muito nos orgulha comunicar que Claudio Garcia assume como novo sócio da Lucia Faria Comunicação Corporativa. Há mais de 10 anos contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da empresa, chegou a hora dele assumir novos desafios como empreendedor. Essa nova etapa profissional exigirá muito empenho e dedicação, nada que ele já não tenha provado ser capaz.


Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!