Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Clientes



ABOOH

Entidade que tem como associados as maiores operadoras do setor e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços. A entidade agrega grandes e médios players – nacionais e internacionais – que estão atuando no meio e/ou chegando ao País, com status de associados.



Porta Voz










Arquivos para Download



17/10/2016
Principal entidade de OOH muda de nome, lança campanha e mostra a força do meio para todo o mercado

Novos nome e posicionamento do setor para aproximar empresas de de out of home (OOH) a agências e anunciantes. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), abolindo a palavra Mídia no nome, tem com o anúncio de mudanças.

faça o download
18/10/2016
ABOOH e Kantar IBOPE Media trabalham em parceria para monitoramento de OOH

O atual cenário da comunicação no Brasil - com diversas formas de distribuição de conteúdo e de contato com o consumidor final - desafia e estimula o mercado publicitário a investigar métricas que fortaleçam as tomadas de decisões. Mais escolhas geram maior necessidade por informação. Nesse contexto, o out of home, nos últimos anos, é uma das mídias que mais avançou, seja por meio dos novos formatos ou pela sua presença em múltiplos espaços.

faça o download


Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!