Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Clientes



Bridge Research

A Bridge Research oferece serviços de inteligência que contribuem efetivamente para a definição da estratégia de negócios de seus clientes. Formada por um time de profissionais experientes e com habilidade para utilização de ferramentas avançadas, atua em três pilares: expertise no setor, tecnologia avançada e atendimento próximo e acessível. Com foco nos setores de Tecnologia e Telecomunicações, Serviços Públicos, Petróleo e Energia, bem como nos mercados Financeiro, Imobiliário e de Utilities para identificar suas crescentes e complexas demandas. Entre os principais produtos da Bridge Research estão a pesquisa de      satisfação, conjoint analysis e trade-off analysis, além de pesquisa on-line.



Porta Voz










Arquivos para Download



18/04/2016
Pesquisa Lazer Real VS Lazer Digital: Qual Sofre Mais com o Mindset de Corte de Gastos?

Qual lazer o brasileiro abre mão em tempos de crise? O real ou o digital? Estudo desenvolvido pela Bridge Research responde.

faça o download


javaversion1

Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!