Aplicativo permite realização de auditorias e inspeções em tempo real
Aplicativo permite realização de auditorias e inspeções em tempo real

Desenvolvido pela Verde Ghaia, solução permite fácil acesso e acompanhamento periódico das ações preventivas

 

Desburocratizar processos e facilitar a realização de auditorias e inspeções periódicas é um dos maiores anseios para empresas de todos os portes. Para ir ao encontro dessa demanda de mercado, a Verde Ghaia, referência nacional no desenvolvimento de soluções e softwares para gestão empresarial, lança a ferramenta AuditeFácil (disponível no Google Play). O aplicativo, para smartphones e tablets, permite a execução e acompanhamento das auditorias, com registro de todos os dados da atividade e atualização em tempo real. Dessa forma, a gestão ganha autonomia, com o ambiente de trabalho ideal para padronização das ações e foco na qualidade total para o controle de todas as áreas operacionais da organização, com mais simplicidade e agilidade na rotina.

Com o app, será possível organizar todos dados em um único lugar, de forma rápida, com fácil acesso e acompanhamento periódico das ações preventivas. “Atualmente, a realização de auditorias e inspeções exige a utilização de mais de um software e inúmeros arquivos para o armazenamento dos dados. Isso provoca a perda do controle das informações e sobrecarrega os profissionais envolvidos, que passam muito tempo inserindo e analisando processos”, explica Elias Temponi, advogado, consultor e auditor da Verde Ghaia.

O aplicativo reforça ainda a importância de as empresas estarem em dia com a realização das auditorias e inspeções, assegurando melhor desempenho em relação ao atendimento dos requisitos das normas monitoradas, evitando perdas financeiras, multas e embargos. “Outro benefício é a garantia de que as atividades estejam em consonância com as normas ISO, transmitindo integridade e confiança aos clientes, conforme as exigências dos Programas de Compliance”, completa Temponi.

A ferramenta é indicada para empresas de todos os segmentos e portes. Um exemplo de sua aplicação é em redes varejistas e franquias, sendo possível inspecionar vitrines, prateleiras, seções ou gôndolas, permitindo ainda a checagem e condições dos produtos apresentados para a venda, evitando acidentes de consumo. Assim como em fábricas e indústrias, controlando processos, garantindo a qualidade dos produtos e serviços e prevenindo danos ambientais, poluição, acidentes e doenças ocupacionais.

Veja mais Notícias
Clientes Atuais