Sala de Notícias
Caboré 2019 revela indicados e uma nova categoria

Prêmio chega à sua 40ª edição e institui troféu para Profissional de Inovação

O Prêmio Caboré, realizado pelo Meio & Mensagem, chega a sua 40ª edição e institui uma nova categoria, voltada aos profissionais de inovação. Além disso, a premiação mais cobiçada do segmento, mantém o alto índice de renovação em sua lista. Dos 42, entre profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia, que receberam as gaiolas que representam as indicações, 23 são estreantes e 32 nunca venceram.

Sobre a nova categoria, Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem, explica que ela se propõe a reconhecer a importância do profissional que ajuda empresas, marcas, agências e veículos no desenvolvimento de soluções inovadoras. “Diante de um cenário volátil e de mudanças dinâmicas, essas pessoas têm a missão de conectar a empresa com o ecossistema de inovação. Elas também criam novas dinâmicas e metodologias no desenvolvimento de produtos, ações de marketing e projetos de conteúdo”, enfatiza o executivo.

As indicações ao Prêmio Caboré são feitas pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PwC, que será realizada de 28 de outubro a 29 de novembro.

Vale lembrar que só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados. Já os eleitos serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.

Confira, a seguir, a lista completa dos indicados ao Caboré 2019:

Dirigente da Indústria da Comunicação:
Antonio Fadiga (Artplan)
Daniel Simões (Eletromia)
Eduardo Simon (DPZ&T)

Agência de Comunicação
Ogilvy
Wieden + Kennedy
WMcCann

Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
Marcos Medeiros (CP+B)
Rafael Donato (David)

Profissional de Atendimento
Carol Boccia (Africa)
Flavia Cortes (Publicis)
Leo Balbi (Y&R)

Profissional de Planejamento
Lica Bueno (Suno United Creators)
Raquel Messias (Grey)
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Mídia
André França (WMcCann)
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
Francisco Custódio (Africa)

Anunciante
Bradesco
McDonald’s
Natura

Profissional de Marketing
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniela Cachich (Pepsico)
Igor Puga (Santander)

Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
Renato Shiratsu (Coca-Cola)
Felipe Cerchiari (Ambev)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia
Flix Media
Google 

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
Jovem Pan
UOL

Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
Heitor Pontes (JCDecaux)
Mauricio Kotait (Viacom)

Serviço de Marketing
Mirum
Mynd
Soko 

Produção
Conspiração
Landia
Saigon

Siga o Meio & Mensagem nas Redes Sociais:

#caboré2019 #premiocaboré40anos

Facebook: www.facebook.com/meioemensagem

Instagram: www.instagram.com/meioemensagem

LinkedIn: www.linkedin.com/company/grupo-meio-mensagem

Twitter: https://twitter.com/meioemensagem

YouTube: www.youtube.com/user/meioemensagem

 

Veja mais Notícias
Desenvolvido por: SignoWEB