Sala de Notícias
Grupo Verde Ghaia entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil

Resultado da pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com a Exame, foi apresentado nesta quinta-feira (12), em São Paulo 

O Grupo Verde Ghaia, especializado em soluções para implementação de compliance nas organizações, ficou entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil, no levantamento realizado pela consultoria Deloitte, em parceria com a Exame. O resultado do estudo, que chega a sua 14ª edição, foi apresentado nesta quinta-feira (12), em São Paulo, e apontou as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos dois últimos anos, entre 2016 e 2018.

“Nossa performance é fruto de uma estratégia bem conduzida na prestação de nossos serviços. Ainda mais importante, é o fato de esse resultado ser uma comprovação de que as organizações do setor privado estão buscando cada vez mais aliar alto desempenho às melhores práticas técnicas de gestão e operação. Bem como, buscando seguir parâmetros de compliance não somente em relação às atividades financeiras, mas também no que tange à responsabilidade social e sustentabilidade. A sociedade como um todo ganha com esse movimento”, comemora Deivison Pedroza, CEO do grupo.

Além da divulgação das empresas que mais crescem a cada ano, o estudo também contempla um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas e os desafios das empresas emergentes do País. As empresas que obtiveram as taxas mais elevadas se classificaram entra as 100 PMEs.

Acompanhe a Verde Ghaia e o Pacto de Integridade e Compliance sustentável também no ambiente digital:

Verde Ghaia

Site: www.verdeghaia.com.br

LinkedIn: @verde-ghaia

Facebook, Twitter e Youtube: @verdeghaia

PICs

Site: pactocompliance.com.br

Facebook e Instagram: @PactoCompliance

 

 

 

Veja mais Notícias
Desenvolvido por: SignoWEB