Sala de Notícias
Livro “Lidere-se sem Mimimi” é um guia para pessoas que buscam empreender e construir o próprio sucesso

Obra de Deivison Pedroza convida o leitor para imersão em temas voltados à liderança, propondo a reflexão de cada individuo no meio profissional 

O que você vai ser quando já cresceu? Essa é apenas uma das provocações feitas por Deivison Pedroza aos leitores de “Lidere-se Mimimi”. A publicação que acaba de ser lançada é a sexta do autor e tem sua temática destinada a pessoas inquietas, que buscam aprendizado contínuo e estão dispostas a rever a forma como lidam com suas próprias histórias.

Em 157 páginas, Pedroza convida as pessoas para uma imersão em temas voltados à liderança, propondo reflexão sobre o protagonismo de cada indivíduo no meio profissional, incluindo questões como a mudança de mindset, inovar no cenário atual e o fomento a ideias disruptivas.

“O mundo está cheio de ‘mimimi’ e as pessoas estão cheias de criatividade para inventar desculpas e motivos para reclamar. Diante desse quadro, o que mais me preocupa é quando o ‘mimimi’ transcende a vida pessoal e passa para a vida profissional. Este livro é para as pessoas se libertarem do vício do ‘mimimi’, passando a liderar suas próprias vidas. Quero despertar o potencial desperdiçado que existe dentro de cada um”, explica Pedroza.

O livro “Lidere-se sem Mimimi” está sendo vendido na Amazon, com o valor sugerido de 34 reais.

 

Características técnicas:

  • Capa comum
  • 157 páginas
  • Editora:VG Books; Edição: 1ª (2019)
  • ISBN-10:8567387035
  • ISBN-13:978-8567387031
Veja mais Notícias
Desenvolvido por: SignoWEB