Profissionais da Ampla dominam categoria Internet na edição de Pernambuco do Prêmio de Mídia da TV Globo
Profissionais da Ampla dominam categoria Internet na edição de Pernambuco do Prêmio de Mídia da TV Globo

Colaboradores levam os três prêmios na categoria Internet,
além do primeiro lugar em Integrado e segundo em TV

Vencedores de cinco prêmios (de um total de oito) em três categorias, os profissionais da Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), foram destaque na 15ª edição do Prêmio de Mídia – (PDM 2020), promovido pela Globo Nordeste. Para concorrer, os cases de mídia precisam ter sido veiculados nas plataformas da Globo, porém desenvolvidos por agências locais de Pernambuco. Só concorrem os profissionais e não a agência. Os vencedores foram conhecidos ontem, quinta-feira (3).
Os colaboradores da Ampla dominaram a categoria Internet, ficando com os primeiro, segundo e terceiro lugares. A vencedora foi Thaís Rodrigues, Mídia da Ampla, com o case “Lançamento Treloso Júnior”. O segundo, com “Baterias Moura Futebol 2020 (Cartola FC)” foi para Fred Teixeira, gerente de Mídia da agência. Já Wilton Leal, Mídia, com o case “Sebrae: Go Digital”, levou o terceiro lugar.
Fred Teixeira também ficou com o primeiro lugar na categoria Integrado (para veiculações em TV e no digital) com a campanha “Baterias Moura Futebol 2020 (Pay TV + Cartola FC)”. Aliás, essa conquista é inédita, pois é a primeira vez, em 15 edições do PDM, que uma agência vence dois anos seguidos. Com o case “Sebrae: novo jeito de fazer negócios”, Débora Negromonte, gerente de Mídia da Ampla, levou o segundo lugar na categoria TV.
“Não é só o prêmio em si, mas o reconhecimento ao empenho de cada profissional envolvido. Esse feito mostra a força da atuação da Ampla faz e que é referendada pelos clientes. Esse prêmio é a chancela do maior veículo de comunicação do País aos trabalhos e mostra que o negócio de publicidade ainda é forte. Isso é mais relevante se levarmos em consideração o ano atípico que tivemos e todas as mudanças e novas posturas que precisamos adotar. É um orgulho ver nossos profissionais se destacando dessa forma. Mas é também um desafio para que sejamos cada vez melhores. O que é bom para cada colaborador, para a agência e para nossos clientes”, afirma Nilson Samico, diretor de Mídia da Ampla.

Sobre a Ampla
A Ampla tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Veja mais Notícias
Clientes Atuais