Sala de Notícias
Telaria integra Nielsen para oferecer padrões comparáveis à TV no inventário de vídeo digital

A compra de inventário para vídeos digitais está mais semelhante à de mídia televisiva com a integração da plataforma de gerenciamento de vídeos premium da Telaria ao Digital Ad Ratings (DAR), da Nielsen. A novidade, anunciada globalmente, traz ao mercado brasileiro parâmetros de dados demográficos de audiência da Nielsen, tornando o ambiente de negócios da publicidade online ainda mais favorável para que publishers possam rentabilizar seus inventários. Além disso, agências e anunciantes passam a contar com mais subsídios antes da aquisição de mídia, com maior segurança em relação ao potencial de atingir o público-alvo em campanhas mais eficazes.

A solução também dará suporte ao desenvolvimento de pacotes exclusivos de Private Marketplace via plataforma de gerenciamento de vídeos da Telaria, elevando a um novo patamar a confiança dos compradores de mídia a partir de critérios de alcance padronizados no setor. A integração tem como trunfo aliar, portanto, os insights baseados no DAR da Nielsen à medição digital da empresa, aumentando as garantias aos profissionais de marketing de que suas campanhas chegarão o mais próximo possível do público-alvo desejado.

Segundo Sabrina Balhes, líder de Digital da Nielsen Brasil, “o Digital Ad Ratings (DAR) proporciona aos veículos atestar seu valor em relação à qualidade de impressões, verificação de fraude, viewabilityem até 100%, bem como métricas de alcance e frequência equiparáveis à medição tradicional de TV. Essa cobertura cumpre a demanda dos anunciantes por total transparência e comparabilidade na comercialização de mídia”.

“A plataforma de gerenciamento de vídeos da Telaria foi projetada para capacitar os publishers com maior inteligência de inventário à tomada de decisões que ampliem a geração de receitas. Além disso, permite aos compradores de mídia o melhor retorno sobre investimento, alcançando o público certo para suas campanhas. Trazemos ao ambiente de vídeos digitais a mesma segurança e confiança construídas por décadas junto ao mercado na negociação de mídia televisiva por meio de dados aferidos”, explica Rafael Pallarés, general manager da Telaria no Brasil.

 

Sobre a Telaria
A Telaria(NYSE: TLRA)é uma plataforma de software completa para gerenciar publicidade em vídeo premium, tendo desenvolvido o conjunto mais robusto de analytics, decisões automatizadas e ferramentas integradas de monetização direta e programática da indústria. A solução independente da Telaria possibilita a tomada de decisões imparciais otimizando a receita. A empresa opera em 13 escritórios em todo o mundo–na América do Norte, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), LATAM e APAC (Ásia-Pacífico).

Sobre a Nielsen
Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa global de gestão de informação, que proporciona um entendimento completo sobre o que os consumidores assistem e compram (Watch&Buy). No segmento Watch, a Nielsen oferece aos clientes de mídia e publicidade serviços de medição de audiência (Total Audience) de qualquer dispositivo em que é possível ter acesso a conteúdos (vídeo, áudio, texto). O segmento Buy oferece aos fabricantes de bens de consumo e varejistas uma visão global única do desempenho da indústria. Ao integrar as informações dos segmentos de Watch e Buy com dados de outras fontes, a Nielsen apresenta aos seus clientes uma medição de primeiro nível, bem como análises avançadas que permitem o crescimento de seus negócios. A Nielsen, empresa conceituada na Standard &Poors 500, está presente em mais de 100 países, representando 90 por cento da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com.

Veja mais Notícias
Desenvolvido por: SignoWEB