Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Relacionamento com mídia e públicos estratégicos

Com base nas melhores práticas e valores éticos inegociáveis, as marcas devem ser cuidadas, alimentadas e protegidas. Para isso, vários canais e ferramentas podem e devem ser utilizados, de acordo com as necessidades do cliente. O planejamento de comunicação deve estar aliado ao direcionamento estratégico da empresa, reforçando sua missão, valores, metas e políticas. Nesse contexto, as ações de relacionamento são imprescindíveis para fortalecer a reputação e potencializar os resultados dos negócios se bem aplicadas junto aos mais variados públicos: imprensa, funcionários, comunidade e governo, entre outros.




Outros Serviços




Branded Content

As possibilidades de trabalhar o conteúdo de uma marca estão bastante ampliadas e a exposição das mensagens não depende mais dos canais tradicionais. O Branded Content é uma evolução dos Publieditoriais e Informes Publicitários, agora muito mais eficientes e com uso de diversas ferramentas de comunicação.

saiba mais +


Inbound Marketing

Conteúdo relevante em canais próprios de comunicação representa passo fundamental para atrair e fidelizar o público alvo. O ponto final desse processo é a concretização da venda de um produto ou serviço.

saiba mais +


Memória Empresarial

Contar boas histórias é uma maneira inteligente e eficaz de atingir o público. Nesse contexto, a memória empresarial representa o resgate de trajetórias compostas por sucesso, percalços e superação. Esse caminho pode ser relembrado e registrado por livros, vídeos e redes sociais, entre diversas possibilidades.

saiba mais +


Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!