Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Comunicação Digital

A Comunicação Digital não deve ser encarada como ação espontânea, onde vídeos viralizam por acaso e pessoas começam a seguir marcas pela simples razão delas existirem. Muito pelo contrário! Em geral, é preciso desenvolver minucioso trabalho, baseado em mapeamentos e planejamento, para impulsionar a presença digital. Investimentos são necessários em ações voltadas a criar relacionamento  duradouro com as pessoas. Esta vertente tem relevância crescente para que as marcas possam ampliar a exploração de canais proprietários, mas demanda utilização de recursos fotográficos e audiovisuais para obter melhores resultados. Assim como em outras áreas, também o mundo digital exige desenvolvimento estratégico, considerando período de médio a longo prazo, com monitoramento constante, para consolidar o posicionamento da marca em qualquer plataforma.




Outros Serviços




Relacionamento com mídia e públicos estratégicos

Trabalho de intermediação no relacionamento entre o cliente e os públicos de interesse é fundamental para empresas de todos os portes. Comunicar-se bem é premissa básica para quem entende a importância de construção de marcas sólidas, em tempos que a falta de coerência e práticas inadequadas minam a confiança e aumentam os riscos de crise.

saiba mais +


Branded Content

As possibilidades de trabalhar o conteúdo de uma marca estão bastante ampliadas e a exposição das mensagens não depende mais dos canais tradicionais. O Branded Content é uma evolução dos Publieditoriais e Informes Publicitários, agora muito mais eficientes e com uso de diversas ferramentas de comunicação.

saiba mais +


Inbound Marketing

Conteúdo relevante em canais próprios de comunicação representa passo fundamental para atrair e fidelizar o público alvo. O ponto final desse processo é a concretização da venda de um produto ou serviço.

saiba mais +


Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!