Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Memória Empresarial

Uma boa história deve ser lembrada, registrada e compartilhada. Essa ação é componente importante na criação de identidade corporativa e gera sensação de pertencimento entre todos os envolvidos com a marca, incluindo clientes e consumidores. Além disso, os projetos de memória empresarial valorizam o DNA da empresa e seus conceitos essenciais representados pelas diretrizes de missão, visão e valores, bem como eternizam realizações e conquistas que vão além dos números dos negócios, como ações de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. Marcas precisam se valer da sua história para projetar o futuro. Várias ferramentas podem ser utilizadas nesse storytelling, como o próprio site da empresa, livros, revistas, exposições de fotografia e eventos, entre outras alternativas.




Outros Serviços




Relacionamento com mídia e públicos estratégicos

Trabalho de intermediação no relacionamento entre o cliente e os públicos de interesse é fundamental para empresas de todos os portes. Comunicar-se bem é premissa básica para quem entende a importância de construção de marcas sólidas, em tempos que a falta de coerência e práticas inadequadas minam a confiança e aumentam os riscos de crise.

saiba mais +


Branded Content

As possibilidades de trabalhar o conteúdo de uma marca estão bastante ampliadas e a exposição das mensagens não depende mais dos canais tradicionais. O Branded Content é uma evolução dos Publieditoriais e Informes Publicitários, agora muito mais eficientes e com uso de diversas ferramentas de comunicação.

saiba mais +


Inbound Marketing

Conteúdo relevante em canais próprios de comunicação representa passo fundamental para atrair e fidelizar o público alvo. O ponto final desse processo é a concretização da venda de um produto ou serviço.

saiba mais +


Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!