Lucia Faria - Comunicação Corporativa




Nossos Serviços




Relacionamento com mídia e públicos estratégicos

Trabalho de intermediação no relacionamento entre o cliente e os públicos de interesse é fundamental para empresas de todos os portes. Comunicar-se bem é premissa básica para quem entende a importância de construção de marcas sólidas, em tempos que a falta de coerência e práticas inadequadas minam a confiança e aumentam os riscos de crise.

saiba mais +


Branded Content

As possibilidades de trabalhar o conteúdo de uma marca estão bastante ampliadas e a exposição das mensagens não depende mais dos canais tradicionais. O Branded Content é uma evolução dos Publieditoriais e Informes Publicitários, agora muito mais eficientes e com uso de diversas ferramentas de comunicação.

saiba mais +


Inbound Marketing

Conteúdo relevante em canais próprios de comunicação representa passo fundamental para atrair e fidelizar o público alvo. O ponto final desse processo é a concretização da venda de um produto ou serviço.

saiba mais +



Memória Empresarial

Contar boas histórias é uma maneira inteligente e eficaz de atingir o público. Nesse contexto, a memória empresarial representa o resgate de trajetórias compostas por sucesso, percalços e superação. Esse caminho pode ser relembrado e registrado por livros, vídeos e redes sociais, entre diversas possibilidades.

saiba mais +


Comunicação Interna

Os funcionários são embaixadores das marcas e devem ser encarados como público prioritário na comunicação das empresas. Quando bem informados e tratados com respeito abraçam causas, defendem interesses em comum e disseminam suas opiniões. Desde o tradicional mural até o uso da mais elevada tecnologia, o importante é se comunicar com coerência.

saiba mais +


Prevenção e Gerenciamento de Crise

É senso comum que todas as empresas enfrentarão uma crise. Só não se sabe quando! Por isso, a melhor maneira de se preparar é com a elaboração de um minucioso plano de prevenção e gestão. Empresas que sempre mantiveram boa comunicação com seus públicos, estão mais aptas a passar pela crise sem tantos efeitos negativos.

saiba mais +



Media Training

Falar em público, expressar opiniões sem deslizes e saber enfrentar pressões da mídia são ações que exigem treinamento. Poucos nascem com essa desenvoltura, sejam empresários, políticos e qualquer um exposto à opinião pública. Media training é uma ferramenta primordial para quem tem o que falar e pretende fazer isso da melhor maneira possível.

saiba mais +


Comunicação Digital

Presença digital se faz com recursos, deixando para trás a ideia de compartilhamentos espontâneos ou milhões de curtidas sem esforço. Empresas dispostas a alcançar resultados por meio de comunicação digital eficiente precisam aplicar tempo, energia e investimento para atingir as metas.

saiba mais +


Vídeos Corporativos

Quer chamar atenção do público? Um dos melhores caminhos é oferecer conteúdo em vídeo. Essa estratégia tem se mostrado muito eficiente e com excelentes resultados às empresas. Podem ser usados em redes sociais, treinamentos e demais canais próprios de comunicação.

saiba mais +



javaversion1

Cadastre-se na nossa Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades!