Case “Lucia Faria Network – HSR Specialist Researchers & Estadão”
  • Home
  • Cases
  • Case “Lucia Faria Network – HSR Specialist Researchers & Estadão”
Case “Lucia Faria Network – HSR Specialist Researchers & Estadão”
Case “Lucia Faria Network – HSR Specialist Researchers & Estadão”

O case “Lucia Faria Network – HSR Specialist Researchers & Estadão” mostra como o entendimento da operação dos clientes e de seus objetivos de negócio pode levar o serviço de relacionamento com a imprensa muito além do contato com os jornalistas.

A HSR precisava conquistar maior espaço na grande mídia e tinha potencial de gerar informações com qualidade e ineditismo. Já o Estadão, além de incrementar as ações de PR com factual relevante, abria campo para explorar oportunidades de criação de novos produtos editoriais e receitas.

Nossa ideia foi unir forças para a construção de algo grande. Desta forma, oferecemos estudos customizados da HSR, com exclusividade e sem custos, para o Estadão. O veículo, por sua vez, idealizou estudos em parceria com a holding de pesquisas. Essa aliança possibilitou o nascimento dos projetos Tudo de Bom São Paulo, Melhores Serviços e Escolha Estadão PME.

Assim, contribuímos com os objetivos de negócio do Estadão e abrimos novas oportunidades de exposição da marca. Para a HSR, a parceria resultou em exposição de suas marcas em mídia altamente qualificada, atingindo seus públicos prioritários.

Confira mais detalhes no vídeo do case.

Clientes Atuais