Ampla é destaque no Ampro Globes Awards 2019
Ampla é destaque no Ampro Globes Awards 2019

Profissionais e campanha da agência de Recife levam três  troféus na maior premiação do live marketing no Brasil

A Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), recebeu três prêmios na edição deste ano do Ampro Globes Awards. Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla, foi eleito “Melhor Profissional de Planejamento do Ano”, e Mateus Alves, diretor de Criação da agência, foi escolhido como “Melhor Profissional de Criação do Ano”. Além disso, a campanha “Pitú – Promessas da Virada”, para a cachaça Pitú, levou prata como “Melhor Uso Digital em Projetos de Live Marketing”.

A cerimônia de entrega aconteceu nesta segunda-feira (11). Promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), a premiação é considerada a de maior importância do live marketing no Brasil e reconhece cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019 no segmento.

A Ampla já havia sido eleita “Agência do Ano” na Regional Norte/Nordeste/Centro-Oeste, além de receber oito prêmios para campanhas e profissionais. “Nossa performance no Ampro Globes Awards deste ano foi bastante expressiva, tanto na etapa regional quanto na final nacional, comprovando que a Ampla está no caminho certo. As premiações reconhecem os méritos da nossa busca incansável e apaixonada por entregar formas diferenciadas e inovadoras de conectar marcas e clientes. Estamos orgulhosos e cientes de que podemos chegar ainda mais longe”, comemora Anselmo Albuquerque.

Mateus Alves também exalta o reconhecimento. “As conquistas constituem uma grande honra para a Ampla devido ao alto nível dos concorrentes. Além disso, foi uma oportunidade excepcional poder construir esse reconhecimento em conjunto com nossos clientes. Todos estão de parabéns”, conclui.

Veja mais Notícias
Clientes Atuais