Verde Ghaia é premiada no Guia Exame Sustentabilidade 2019
Verde Ghaia é premiada no Guia Exame Sustentabilidade 2019

Pela terceira vez consecutiva, consultoria de gestão ambiental e compliance é destaque na publicação

Pelo terceiro ano consecutivo, a Verde Ghaia, empresa mineira de consultoria em sistemas de gestão e compliance para sustentabilidade, é premiada pelo Guia Exame Sustentabilidade, que destaca empresas de setores da economia que estão avançando em desenvolvimento sustentável no País. A empresa obteve pontuação acima da média nas categorias Gestão da Água, Gestão de Resíduos e Relação com Clientes, destacando-se também nas áreas de Dimensão Geral e Ambiental e em Dimensão Social.

“Indicações como essa inspiram a Verde Ghaia a ir cada vez mais longe. É o reconhecimento de um trabalho realizado há mais de 20 anos. Isso nos mostra que estamos no caminho certo, agregando valor aos nossos negócios e contribuindo com a sociedade brasileira. Sem dúvidas é uma excelente oportunidade de transmitir todo nosso conhecimento e responsabilidade corporativa”, enfatiza Deivison Pedroza, CEO da Verde Ghaia.

Vale lembrar que neste ano, a empresa foi destaque em outras duas importantes premiações. Em setembro, a Verde Ghaia ficou entre as 100 PMES que mais crescem no Brasil, no levantamento realizado pela consultoria Deloitte, em parceria com a Exame. Já em outubro, conquistou a etapa regional Minas e Centro-Oeste, do Prêmio ABERJE 2019, na categoria Ética, Integridade e Compliance. Com o resultado, a Verde Ghaia concorre a etapa nacional da premiação organizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

Veja mais Notícias
Clientes Atuais