O que fazemos
  • Home
  • O que fazemos

Com base nas melhores práticas e valores éticos inegociáveis, as marcas devem ser cuidadas, alimentadas e protegidas. Para isso, várias ferramentas podem e devem ser utilizadas, de acordo com as necessidades do cliente. O planejamento de comunicação deve estar aliado ao planejamento estratégico da empresa, reforçando sua missão, valores, metas e políticas. Estamos aptos a desenvolver os seguintes serviços:

Of readers who are their speech communities through which check my essay a set of linguistic and situational?.

Relacionamento com imprensa e demais públicos

Assessoria de imprensa é um dos serviços mais demandados pelos clientes. Mas há muitas outras maneiras de se relacionar com os públicos de interesse, como influenciadores digitais, formadores de opinião, funcionários, iniciativa privada e governo. Juntos, vamos decidir qual a melhor estratégia para a comunicação da sua empresa.

Leia Mais

Comunicação digital

A criação e manutenção da presença digital de uma empresa requer muito conhecimento e especialização. Um deslize na comunicação nesses meios pode abrir feridas irreparáveis.  Além de cuidar de toda a produção de conteúdo, também promovemos ações para alcançar público adequado nas várias plataformas, monitoramos a presença digital do cliente e integramos as informações on […]

Leia Mais

Branded Content

Os canais próprios de comunicação são fundamentais para quem pretende investir na construção de uma marca forte e sólida. Há vários caminhos nesse sentido, onde texto, imagem e som se complementam e compõem um instigante storytelling.

Leia Mais

Comunicação interna

Lembre-se, sempre, da importância de manter seu público interno bem informado. Os funcionários são os principais embaixadores de uma marca. Um projeto de endomarketing eficiente faz toda a diferença em um plano de comunicação, resultando em melhoria do clima organizacional e retenção de talentos.

Leia Mais

Prevenção e gerenciamento de crise

Se a sua empresa não enfrentou até hoje uma crise, prepare-se. Pode acontecer a qualquer momento. Por isso, é primordial estar prevenido para enfrentar adequadamente todas as situações de risco. Assim, quando o problema surgir, as respostas serão mais rápidas e eficientes, minimizando possíveis prejuízos à marca.

Leia Mais

Mídia training

Nem todo mundo que se comunica bem no dia a dia consegue enfrentar as pressões da imprensa e dos holofotes. Um bom treinamento dos porta-vozes previne situações embaraçosas, preparando o entrevistado para transmitir as mensagens corretas de maneira confiável.

Leia Mais
Clientes Atuais